Informe imposto de RendaNotícias

Passo a passo para a emissão do informe de Imposto de Renda 2019

O Informe de Imposto de Renda 2019 já pode ser emitido. Entretanto, o informe refere-se apenas aos serviços médicos e de ortodontia particulares utilizados no Hospital do Policial  Militar – HPM, pelo militar  e seus dependentes legais. Aqueles atendimentos realizados através do convênio (IPASGO), devem ser emitidos junto ao mesmo.

Para emitir  basta seguir os seguintes passos:

 

Passo 1 ) Acesse o site da fundação https://www.tiradentes.org.br/ e clique na imagem ” Atendimento Virtual”, como mostra a imagem abaixo.

 

Passo 2) A página será redirecionada para um campo em que será necessário colocar o número do RG Militar, CPF e o seu número de celular com DDD e  9, como mostra a imagem abaixo. A seguir, clique em “Solicitar código”:

 

Você receberá um SMS com o código de acesso em seu celular. Basta preencher o campo em branco com esse código. Ele ficará disponível por 24 horas. Caso já possua o código, clique em “Clique aqui” e preencha o campo com o código enviado.

 

Passo 3) A seguir, clique na opção “Consultar Atendimentos”, como na imagem abaixo:

 

Passo 4) Informe o ano a ser consultado (2019) e clique em filtrar. O sistema informará se existe extrato para o RG do usuário. Caso não exista, aparecerá um aviso vermelho, como na imagem abaixo.

 

Em ambos os casos, é possível imprimir o extrato, como ilustra a imagem abaixo:

 

Passo 5) Por fim, basta clicar em “Imprimir” e seguir as orientações da sua impressora para realizar a impressão do extrato.

 

Em caso de dúvidas, ligue para o Departamento Financeiro da Fundação Tiradentes no número:

(62) 3269-3340

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo