Gerenciamento de Projetos da PM é foco de nova reunião na Fundação Tiradentes
A Fundação Tiradentes sediou na quinta-feira, 24, a terceira reunião para troca de experiências sobre o Planejamento Estratégico da Polícia Militar de Goiás (PM-GO). O assunto em destaque foi a introdução de boas práticas em mapeamento de processos, com mais de 30 oficiais presentes, especialmente tenentes-coronéis. Participaram também uma consultora da Fundação Tiradentes e profissionais ligados à Política de Qualidade e à certificação da instituição.
O evento trouxe assuntos pertinentes à nova política de gestão, reunindo relatos sobre os processos e a troca de experiências entre variados órgãos ligados à Polícia Militar. Integrantes da PM-8, a unidade responsável pela área de planejamento da corporação, coordenaram parte da reunião.
Este foi o quarto evento voltado ao primeiro Planejamento Estratégico da PM-GO, tratado também em ampla reunião de coronéis com o comandante-geral, coronel Sílvio Benedito Alves no dia 17, no auditório da Fundação Tiradentes. Para dar continuidade à preparação, acontecerá na próxima semana treinamento sobre mapeamento de processos, com duração de dois dias.