Fundação Tiradentes disponibiliza o “Fale Conosco”
Está disponível no portal da Fundação Tiradentes um espaço destinado a ouvir os beneficiários da instituição. O Fale Conosco é um canal para fazer elogios, fazer reclamações ou sugerir alguma coisa.
Com esse serviço, a Fundação Tiradentes passará a retornar aos beneficiários com a resposta ao que foi escrito a respeito dos programas que atendem o público da instituição: Academia, Fardamento, Farmácia, HPM, Moradia e Social.
Basta o usuário clicar no campo Fale Conosco, que fica abaixo do cabeçalho do portal. Depois ele escolhe qual o meio para obter a resposta, se por telefone ou por e-mail. O beneficiário precisa informar o nome e o documento de identidade. Depois ele escreve a mensagem, valida no sistema e envia pelo próprio portal, não precisando sair da tela. A partir disso, deve aguardar o retorno.
A intenção da Fundação Tiradentes é melhorar sua interlocução com os beneficiários cada dia mais, abrindo espaço para que eles se manifestem quanto aos serviços que são de responsabilidade legal da instituição. Ouvindo as manifestações, a organização espera aprimorar seus programas e serviços, sanando falhas, melhorando o tempo de resposta às demandas e informando o beneficiário, pessoalmente, sobre aquilo que está ou não ao alcance da Fundação.