Atenção: período de recadastramento no HPM para todos os beneficiários
A Fundação Tiradentes em consonância com o Comando de Saúde, responsáveis por administrar o Hospital do Policial Militar (HPM), tem proporcionado melhorias nos processos internos. O engajamento tem por objetivo propiciar ao beneficiário um atendimento mais ágil e seguro, com qualidade superior ao que era oferecida. Para atingir esta necessidade, o principal investimento consiste na implantação de um sistema de gestão hospitalar.
Em vista disso, informamos que a partir da próxima segunda, dia 03 de outubro, iniciaremos a transição para o novo sistema. Por se tratar de softwares diferentes, é primordial destinar um período para recadastramento do beneficiário e seus dependentes. Este procedimento será realizado com todos os que precisarem de atendimento, independentemente da data de última visita no HPM.
Importante dizer que as consultas só estarão aptas para agendamento a partir do momento que o cadastro for consolidado. Por isto, se torna imprescindível a ida presencial ao HPM no período de 07h às 17h para garantir a liberação.
Diante do cenário de implantação deste projeto de aperfeiçoamento, contamos com a compreensão dos nossos beneficiários, pois nos próximos 60 (sessenta) dias estaremos em fase de adaptação das rotinas de atendimento administrativo e hospitalar.
Em caso de dúvidas, não hesite em contactar a administração do HPM: (62) 3235-6133.