Sistema de Gestão de Qualidade da Fundação Tiradentes Mantém pelo Oitavo Ano Consecutivo a Certificação na NBR ISO 9001
A Fundação Tiradentes, com a finalidade de oferecer assistência social com competência, busca a satisfação do beneficiário e respectiva melhoria contínua do seu processo de gestão.
Nessa perspectiva, em 2013, a Fundação Tiradentes obteve a certificação NBR ISO 9001:2008 para três das suas atividades: Assistência Social, Fardamento, bem como, mantendo a certificação para os programas através dos ciclos de auditoria de supervisão.
No ano de 2018, a instituição migrou da certificação NBR ISO 9001:2008 para a versão NBR ISO 9001:2015, convergente com a maturidade estratégica da instituição.
Seguindo o ciclo de auditoria realizada no mês de junho, a Fundação Tiradentes manteve a certificação conquistada em 2013, sendo este o oitavo ano consecutivo de manutenção da certificação.
A certificação é um reconhecimento à sustentabilidade da instituição, além do aperfeiçoamento dos seus relacionamentos com o Estado, através da Polícia Militar com a sociedade e através dos programas sociais.
Assim, a Fundação Tiradentes mantém seu compromisso de promover o bem-estar social do policial militar do Estado de Goiás e de sua família, por meio da melhoria contínua dos processos institucionais.
Fonte: Comunicação/FT.